Até breve, disse ela…

E assim voou mais um ano e uns meses.

A última vez que escrevi aqui, foi no dia 5 de Abril de 2017, para contar que estava em marcha a nossa mudança para Kuala Lumpur e despedi-me com um:
“Até breve, a partir do outro lado do mundo :)”
 Ahahah!
Ok, eu tinha mesmo a intenção de voltar a escrever com regularidade. Mas depois, este site apanhou bicho e foi preciso fazer uma desinfestação que o mandou abaixo.
Entretanto, através do Instagram, fui mostrando um bocadinho dos temas acerca dos quais habitualmente escrevia e interagindo com os meus poucos mas bons (e não comprados!) seguidores.
Faço uns stories muito jeitosos, não faço?
Adoro o Instagram e as interacções que proporciona e, por isso, não senti necessidade de voltar aqui. Mas tenho saudades de escrever, de dedicar um tempo a organizar um texto na minha cabeça e a passá-lo para aqui.
Portanto, o meu blog/sitezinho regressou, ainda que lentamente porque ainda há muita coisa para afinar à custa das maleitas sofridas e das alterações que lhe fiz.
É uma vergonha que não tenha feito um único post a partir de Kuala Lumpur quando havia tanto para dizer…e agora, já estou em vias de me mudar de novo.
Verdade, já estamos a preparar a próxima mudança. Logo vos explico melhor.
Como ainda estarei pela Malásia uns meses, vou tentar redimir-me e contar-vos algumas coisas sobre a vida por aqui e os encantos e desencantos deste país, antes de partir.
Eu sei que é difícil, mas não desistam de mim.

(a foto em destaque neste post é de um mural em Malaca)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo