Quando comecei a pensar em personalizar o papel de embrulho dos presentes de Natal deste ano, tinha em mente uma coisa um bocadinho diferente. Mais elaborada, se quiserem.
A verdade é que, mal comecei a pôr o meu plano em prática, percebi que talvez o resultado final fosse ficar um pouco exagerado, até porque as etiquetas em si, já eram um elemento bastante vistoso.
E, iluminada pela máxima “menos é mais“, decidi simplificar este projecto e acabei por fazer uma coisa bastante discreta.
Em vez de carimbar o papel todo com os bonequinhos idênticos ao de cada uma das etiquetas (que era o meu plano inicial), fiz só um pequeno apontamento em cada embrulho.
Usei washi tape para dar um bocadinho de cor e deixei o protagonismo para a etiqueta branca e o lacinho encarnado (vejam aqui como fiz estas).
Para porem em prática algo semelhante, precisam de papel kraft (neste caso de cor parda), carimbos e almofada dourada, washi tape, fita colorida e cordel (podem ver estes materiais neste outro projecto de etiquetas).
E depois, e como vos digo sempre, brinquem com os diferentes adereços e decorem a gosto.
Este é possivelmente o projecto DIY com menos “do it” da história, mas como tinha dito que mostrava, não quis deixar de o fazer.
Começa a ficar compostinha a nossa árvore de Natal!
Toma e embrulha!

olha boa ideia