Passou quase um ano…

Nothing happened (1)(inserir aqui um parágrafo em que digo que não passo por este blog faz quase um ano e em que tento explicar que andei ocupada a viver a vida – e isso é o mais importante – mas que no fundo tive saudades disto e portanto cá estou. Já fiz parecido aqui e pelos vistos sou óptima a manter a minha palavra…hum hum…)

Para os mais desatentos, faz no final de Fevereiro um ano que nos mudámos para Seattle. Foi um ano óptimo, com uma adaptação super fácil e cheio de boas experiências. Prometi que haveria de falar aqui das aventuras desta minha nova vidinha americana e falhei….
Em resumo, estou a gostar muito disto por aqui, adoro a nossa casa, o nosso bairro, os nossos vizinhos, fizemos alguns amigos, demos alguns passeios e sentimo-nos em casa.
A Inês cresceu imenso! Há uns dias estava a rever as primeiras fotos que lhe tirei quando aqui chegámos e nem queria acreditar. Era um bebé e hoje está uma menininha. Fala um mix de português com inglês e com um dialecto só dela. Continua a tentar parti-se toda a cada 5 minutos e no intervalo destrói coisas…

Neste ano, e para efeitos deste blog, quando pude, dediquei-me à costura (que já não é um bicho de 7 cabeças) e a outras manualidades (muitas delas de temática infantil), fiz alguma jardinagem (finalmente tenho um quintal e um jardim dignos desse nome), continuei com as minhas experiências culinárias, viajei e vi muitas coisas que gostava de ter partilhado aqui.

Deixo-vos algumas fotos que resumem o que por cá se passou:
Dec01 Dec02 Dec03 Dec042017 vai trazer novas aventuras e novas mudanças.
Depois conto (juro!)…

(inserir aqui um parágrafo em que digo que quero mesmo voltar a escrever aqui com mais frequência – porque é verdade!)