Sobre mim

Alentejana, nascida na década de 80, mãe da Inês e groupie do Pedro.
Era suposto ter sido artista, mas depois licenciei-me numa coisa que ninguém sabe o que é e trabalhei na área de Comunicação, Eventos, Formação e cenas apalhaçadas em geral.
Gosto de trabalhos manuais, de jardinagem, passear e já me vou orientando na cozinha.

O “Yes, it’s Rita!” foi criado em 2013, meses depois me ter mudado para Toulouse (podem ler aqui mais acerca desta cidade), como uma forma de partilhar alguns dos projectos e das aventuras que inventava para me manter ocupada e de bom humor. Era inicialmente um blog bilíngue (em ​p​ortuguês e em ​i​nglês), já que isso me obrigava a continuar a praticar o I​nglês escrito e permitia que os meus amigos que não falam português me conseguissem ler.​​
Depois, em Janeiro de 2015, fui mãe da Inês e o meu tempo livre acabou. Como consequência, o blog ficou largos meses ao abandono.

Em Outubro de 2015, quando a Inês já estava mais crescida e a minha vida tinha voltado a ter rotinas ​e horários mais definidos, tomei a decisão de voltar a escrever, mas agora apenas em ​p​ortuguês.
Os temas que a​qui encontram​, são quase os mesmos desde o início: trabalhos manuais, viagens e passeios, os meus cozinhados, as minhas plantas e outras coisas de que me despertam interesse. Sendo que a partir de 2015, por força das circunstâncias, também passei a falar de bebés (mas tento moderar-me!).

Todos os posts que aqui encontram reflectem apenas a minha visão ou a minha experiência pessoal em relação a determinado assunto. As fotos publicadas são geralmente da minha autoria e quando assim não for a fonte/autor será sempre mencionada.

Se quiserem saber mais sobre mim ou sobre este blog contactem-me, procurarei responder sempre que possível.

2 Comentários

  1. TT 20/10/2015 at 10:29 · Reply

    Adoro a nova roupagem!

Comentar